Ela é geniosa, marrenta e faz questão de mostrar que é dona de seu próprio nariz.

 
Aquele tipo de mulher nervosa e que costuma brigar por tudo pode ter o seu lado bom e oferecer muitos benefícios ao Relacionamento. Ao contrário do que muitos pensam, elas carregam qualidades bem semelhantes às das mulheres que sempre estão quietas e evitam qualquer tipo de desentendimento com o seu parceiro, porém, com uma pimenta a mais.
 
Se sua parceira costuma brigar por coisas bobas, isso significa que ela, realmente, se importa com você, e está buscando arrumar algumas coisas que não estão indo bem na relação, tornando tudo mais harmonioso para ambos. Se ela briga constantemente é porque realmente ainda se importa… Enxergando um futuro próspero entre vocês.
 
Tentar balancear o relacionamento é algo importante para as mulheres, fazendo com que a relação e o entendimento amoroso entre vocês se torne mais tranquilo e completo. Deixar de escutá-la, poderá ser um erro crasso, e pior, poderá te fazer perder uma verdadeira companheira, que está disposta a trazer o melhor para a sua vida a dois.
 
 
Muitas pessoas se enganam em acreditar que uma boa companheira é aquela que não te faz perguntas onde vai, com quem vai, não discute e nem te liga um milhão de vezes, deixa você livre pra sair com quem quiser e quando quiser, porém, pelo contrário, ela está longe de ser a mulher ideal para um relacionamento duradouro, na verdade ela não está preocupada com o relacionamento, e pode estar fazendo outros planos nos quais você estará excluído deles.
Boas mulheres lutam pelo relacionamento, mesmo que seja por intermédio das discussões e brigas, assim demonstram o quanto querem manter a relação, e se somente elas lutarem por isso, um dia acabarão se cansando, deixando de lado essa batalha que foi inútil para ambos, por isso, homens que estão ao lado de mulheres tão serenas assim precisam ficar atentos, pois isso pode indicar a falta de compromisso que ela carrega.
 
Procure entendê-la, isso certamente fará com que você enxergue o lado bom do seu relacionamento. Fale o que pense e dê atenção para as atitudes dela. Dialogar também é uma boa opção podendo trazer a segurança que ela tanto deseja receber. Mostre o quanto você deseja prolongar e fortalecer a relação, e não deixe que ela se sinta impotente diante de um possível fracasso no relacionamento.
 
Jamais a considere chata, arrogante, faladeira, briguenta ou mandona, pelo contrário, encontre nela uma mulher que está apaixonada, que luta pelo amor do homem que ama. Uma mulher que pouco demostra seus sentimentos nem sempre vai ser a melhor para se relacionar, as briguentas, geralmente, são as mais confiáveis e sinceras para ter em tua companhia.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*